Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

13. Abril. 2012





Há um ano atrás tudo estava tão diferente...
Eu era uma pessoa muito mais segura dos meus sentimentos e estava disposta a protegê-los a todo o custo, independentemente do que isso me pudesse custar, independentemente das pessoas que pudesse perder. Mas agora...
Agora o cenário é outro e nunca me encontrei tão despida como hoje. Nunca me encontrei tão despida como estou para ti... e só para ti, meu amor.
Sempre fui aquela menina frágil, de coração quebrado nas mãos e olhos rasos de lágrimas, e recusava-me a amar, recusava-me a apegar-me a alguém.
Mas chegaste tu... Chegaste tu e mudaste por completo aquilo que eu era, mudaste por completo aquilo que eu pensava, mudaste por completo a forma como me dava.
Nunca ninguém teve de mim aquilo que tu tens e nunca ninguém recebeu de mim o amor incondicional que partilho contigo.
Por isso, meu amor, só te posso agradecer... Obrigada pelas palavras sinceras, obrigada pelos sorrisos seguros, obrigada pelos abraços ternos, obrigada por ti e pelo teu amor... mas mais do que tudo: obrigada por me teres ensinado a confiar, mais uma vez.

1 comentário:

Jo disse...

Lindo, amor... Lindo! ^-^